27/01/2010

♥AULA 5 COM AJUDA DA MINHA AMIGA SALETE E DANY ALVES♥


 
 
 
 
 
 
 
 
OBRIGADA SALETINHA NOS AGRADECEMOS

25/01/2010

BORDADO


 
 

23/01/2010

SOMENTE PARA BAIXADA SANTISTA


Irmãs da Baixada esperamos receber noticias detalhadas de como foi o serão,quem conseguir gravar o audio e depois compartilhar,garanto que muita gente ficará grata,bjs e bom serão. 

16/01/2010


Perguntas e Respostas 13 de janeiro de 2010  Progresso Pessoal
Com a revisão do Progresso  Pessoal das Moças, as instruções para as mulheres jovens, pais e líderes se encontram na parte de trás do livro. Estas instruções substituem todas as instruções impressas anteriormente sobre os progressos pessoais no Manual de Instruções da Igreja, Volume 2 e do Guia para Pais e Líderes dos Jovens.
1. Qual é o propósito do Progresso Pessoal?
O objetivo do Progresso Pessoal é ajudar cada jovem fortalecer seu testemunho de Jesus Cristo, compreender a sua identidade como filha de Deus, se preparar para seu papel futuro e preparar-se para ser digna de fazer e manter convênios do templo sagrado. Progresso Pessoal é uma ferramenta para ajudar os pais e líderes, que vigiam e fortalecem a cada jovem.
Os medalhões e fitas associados com o programa são uma forma de reconhecer e incentivar o progresso em direção a essas metas eternas. É possível que cada jovem (ver "Rastreamento e Pacing," Progresso Pessoal das Moças, 89-90) ganhe  um charme Honor Bee (aquela medalinha no formato de abelha deve ser). A Integração do Progresso Pessoal nas aulas e atividades de ajuda mútua (mutual) vai ajudar as moças na aplicação da doutrina que elas aprendem através de experiências de valor.

2. Como é  oque vamos saber sobre as alterações para o Progresso Pessoal?
Informações sobre as alterações ao Progresso Pessoal das Moças foi compartilhado através de múltiplos canais de comunicação da Igreja, incluindo um aviso aos líderes do sacerdócio, artigos em revistas da Igreja, e LDS.org. Links para os artigos e cópias das instruções de aplicação e instruções contidas no livro de Progresso Pessoal também estão disponíveis no youngwomen.lds.org. Os artigos incluem: Elaine S. Dalton, "o que há de novo no Progresso Pessoal?" New Era, janeiro 2010, 32-35 Heather Whittle Wrigley, "mudar o mundo Um Virtuous Woman at a Time", Ensign, janeiro 2010, 74 -75 Dois artigos em 26 de dezembro de 2009, a emissão de Notícias da Igreja: "Promover o crescimento espiritual entre Santos dos Últimos Dias Moças" e "Mulheres Jovens: Progresso Pessoal"
3. Como faço para obter um novo livro Progresso Pessoal?
Livros para reposição estão sendo enviados para os líderes do sacerdócio (bispos e presidentes de estaca), como eles estão disponíveis em cada idioma. Incluído com os livros de substituição será um aviso aos líderes do sacerdócio e as instruções de aplicação para os líderes das Moças. Uma folha de preços com informações sobre pedidos também serão incluídos.
Livros complementares e todos os materiais adicionais Progresso Pessoal podem ser encomendados a partir de centros de distribuição da Igreja início 15 de janeiro de 2010 (para itens de Inglês nos Estados Unidos e Canadá). Todos os materiais e um link para a linha de distribuição de recursos da Igreja estão disponíveis no youngwomen.lds.org.
4. Quando devemos aplicar as alterações para o Progresso Pessoal?
A implementação deve começar imediatamente. Nós pedimos que você seja conservadora  em sua primeira encomenda para todas as alas todos terão acesso aos novos materiais. Os líderes de estaca deve coordenar a compra de materiais para evitar a duplicação e o desperdício possível. Todas as compras devem ser aprovados através de líderes do sacerdócio.
5. Que experiências e projetos mudaram?

A maior mudança para o Pessoal das Moças livro Progresso é a soma das experiências e do projeto associado com o valor das Moças da virtude. Algumas pequenas modificações foram feitas experiências valor  para melhor concentrar uma jovem mulher  que está aprendendo sobre a finalidade do Progresso Pessoal.

6. Quem deve receber um novo Progresso Pessoal do livro e como devemos  fazer a transferência de trabalho existentes no Progresso Pessoal para o novo livro?
Se um jovem está quase terminado com Progresso Pessoal, ela pode acabar com o livro anterior e inserir virtude. Se uma mulher quer usar o novo livro, ela pode transferir a totalidade de sua obra. Se uma mulher jovem completou uma experiência ou projeto no livro anterior Progresso Pessoal, que a experiência ou projeto conta ainda em sua direção ao  medalhão no novo livro. Se uma experiência ou projeto foi alterado no novo livro, a jovem não precisa fazer nenhum trabalho adicional ou refazer quaisquer experiências ou projetos. Tal como acontece com o livro anterior Progresso Pessoal, uma jovem mulher também pode personalizar as experiências e projetos de valor de foco específico para os interesses e necessidades individuais, como a educação, a aptidão física e desenvolvimento de competências.
7. Quem pode participar no Progresso Pessoal?
Jovens mulheres 12-18 anos de idade, suas mães, e os líderes são convidados a participar na realização de Progresso Pessoal. O objetivo de convidar as mães e os outros a trabalhar em Progresso Pessoal é aumentar o número de mulheres exemplar de apoio às mulheres jovens. Seu envolvimento no Progresso Pessoal precisa incluir o seu trabalho com uma mulher jovem, então ambos podem ganhar o medalhão junto.
As mães trabalham em conjunto com suas filhas, sua relação eterna será reforçado e ambos irão crescer na fé e testemunho. Mães completar os mesmos requisitos que as suas filhas (ver Progresso Pessoal das Moças, 92). Se um jovem não tem uma mãe para ajudá-la, outras mulheres exemplares que desejam participar e completar Progresso Pessoal podem ser convidados para assistir e incentivar um jovem com uma parcela de seu Progresso Pessoal (ver Progresso Pessoal, 93). Uma jovem mulher também podem ser assistidos e orientados por um outra  jovem que tenha concluído o seu próprio progresso pessoal e está ganhando sua honra charme Bee(medalha no formato de abelha (ver Progresso Pessoal das Moças, 83-84). O objetivo é apoiar cada jovem como ela cresce na fé e no testemunho, faz escolhas justas, e avança no caminho para o templo.
Todos os líderes das Moças são incentivados a completar Progresso Pessoal. O seu exemplo é importante. Os requisitos líder são ligeiramente modificados os requisitos do programa regular de acusar os dirigentes de serviço dar em Mulheres Jovens (ver Progresso Pessoal das Moças, 91).

8. Alguém pode fazer apenas as experiências de valor e força do projeto?
A inserção de força, que foi publicado em fevereiro de 2009 e inclui as experiências e projetos relacionados com o valor das Moças da virtude, continuará a ser um stand-alone (vizi isso nem sonhando sei oque é!!!). Os líderes do sacerdócio e outros que desejam enfatizar este importante princípio, podem continuar a usar essa inserção. Aqueles que completarem as experiências necessárias poderá receber uma fita de ouro por suas escrituras reconhecer sua realização.
9. Deveríamos dar um novo pingente de tocha a todas as mulheres jovens?
Cada jovem que entrar no programa das Moças deve receber um pingente  use-o como um símbolo de seu compromisso de "defender a verdade e a justiça" (ver "introduzir o programa," Progresso Pessoal das Moças, 86). Se os líderes do sacerdócio aprovar o uso de fundos de subsídio ao orçamento local, cada jovem poderia receber o novo ouro e pingente tocha branco.

10. Fitas escritura deve ser administrado a mulheres jovens que já trabalham no Progresso Pessoal?
As fitas escrituras, foram introduzidas para permitir que os líderes reconheçam o progresso das mulheres jovens com mais freqüência, para reconhecer as realizações de uma mulher jovem e incentivar o estudo continuado das escrituras e valores. Se o orçamento da unidade e permite que os líderes do sacerdócio de acordo, líderes das Moças poderá conceder fitas para mulheres jovens para o trabalho realizado já no Progresso Pessoal, mesmo que já ganhou a sua medalha e ainda estão no programa das Moças. Começando imediatamente, as fitas devem ser concedidas a todos que estão participando do Progresso Pessoal, que completam as experiências e projetos associados a cada valor.

11. Quem paga o valor das Moças fita favorito, e é necessária?
O marcador é um item opcional. Se os fundos da unidade não estão disponíveis para a compra deste item para mulheres jovens, pode ser comprado por membros da família ou outros. Pretende-se que a fitas sejam dada a uma mulher jovem, para que ela não perca suas escrituras preferidas. Pode ser dada a qualquer momento.



12. É possível ganhar a honra charme abelha sem antes ganhar o medalhão ou o trabalho em ambos, ao mesmo tempo?
O charme de Honra da abelha é merecido depois de uma mulher jovem lhe rendeu Moças medalhão Reconhecimento (incluindo os requisitos da virtude). Os requisitos para o Bee Honor incluir a leitura do Livro de Mórmon novamente e fazer um adicional de 40 horas de serviço. O serviço deve incluir tutoria outra jovem com o seu progresso pessoal. O objetivo do Bee Honra é incentivar e reconhecer os progressos em curso uma jovem mulher. Depois que ela conclua sua leitura para o projeto devido valor que ela pode começar a ler novamente e conte-a para seu futuro Honor Bee. As horas de serviço necessário e orientação de um outro jovem teria início depois que ela ganhou seu medalhão. Os líderes e os pais podem ajudar uma jovem mulher no planejamento de seu serviço adicional e guiá-la como ela mentores de outras jovens que todos são reforçadas enquanto continuam no caminho para o templo.


13. Pode uma  jovem ganhar um charme Honor Bee se ela ganhou seu medalhão, mas não preencher os requisitos para o valor  virtude
Se um jovem já terminou Progresso Pessoal e ganhou seu medalhão, mas não preencher os requisitos para o valor da virtude, ela é incentivado a completar os requisitos adicionais e para ganhar a medalha de novo. Ela pode, então, passam a ganhar um charme Honor Bee.


14. Pode uma  jovem mulher ganhar mais do que uma honra charme Bee?
Uma jovem pode ganhar um charme Honor Bee quantas vezes ela completou os requisitos. Ela pode não ganhar uma abelha Honra até depois que ela ganhou a medalha de Reconhecimento Moças, incluindo o valor da virtude e seus requisitos associados. Depois que ela ganhou uma honra Bee, ela pode começar a trabalhar no seu próximo Honor Bee.


15. Pode mães, líderes e outros ganham o jovem fitas valor Mulheres, pegue uma ficha e ganhar um charme Honor Bee?
Mães, líderes, e outros que completar os requisitos para todos os itens associados com o reconhecimento Progresso Pessoal podem ganhar esses itens, incluindo o medalhão. Com exceção do indicador, que é opcional, esses itens devem ser pagos com os fundos de subsídio ao orçamento local.

16. Poderão as mulheres jovens, líderes e as mães ganham mais de um medalhão?
Uma jovem mulher, líder, ou a mãe que completar todos os requisitos para ganhar uma medalha Moças reconhecimento pode ser concedido um medalhão de cada vez que estes requisitos foram cumpridos. Recomenda-se que uma filha de ganhar a medalha antes ou junto com sua mãe.

17. Pode uma moça  jovem trocar seu medalhão antigo por um medalhão de novo?
Se os líderes do sacerdócio aprovar o uso de recursos do orçamento local subsídio, uma  jovem que ainda está no programa das Moças e tenha concluído o programa de Progresso Pessoal, incluindo as experiências e projetos relacionados com o valor da virtude, pode negociar o seu medalhão de uma antiga medalhão de novo. Se ela não fez os requisitos para a virtude, ela pode fazê-lo e ganhar a medalha de novo. Ela deve então ser convidados a continuar a progredir e ganhar um charme Honor Bee. Todos os itens de reconhecimento deve ser comprado com recursos da unidade. Líderes que têm extra medalhões antigos podem devolvê-los à Igreja de distribuição ou o jovem escritório Mulheres geral, contudo, eles não são encorajados a distribuí-los para outros fins além da finalidade para a qual foram destinados. Troca ou reembolso não estão disponíveis em qualquer um dos antigos jóias das Moças.

18. Qual é a diferença entre os novos adesivos da Mulher jovem e os emblemas realização?
Os novos emblemas são concedidos junto com uma fita valor quando uma jovem mulher completa as experiências e projetos em um valor. Eles são uma vinheta de folha de ouro e são colocadas na parte traseira de seu livro Progresso Pessoal quando concedida. Os emblemas realização são um item reconhecimento e um número de unidade é necessária para a compra. Eles não devem ser utilizadas para qualquer outra finalidade. O novo adesivo  logo pode ser usado quando necessário pelo líder das Moças.


19. Deveríamos ter uma especialista Progresso?"
Progresso Pessoal é uma excelente oportunidade para  ter uma visita cara-a-cara com uma jovem mulher. Ao fazê-lo, você vai aprender mais sobre ela e seus objetivos e garantir que ela está aprendendo as habilidades e ganhando o testemunho necessário para prepará-la para o templo e seus papéis no futuro.
Líderes das Moças e os líderes do sacerdócio em conjunto irão determinar a melhor forma de conseguir isso. As necessidades e desejos dos pais também deve ser considerado neste processo. Recomenda-se que esta  interação não deve  ser limitado a uma única especialista. Todos os membros de uma presidência das Moças, juntamente com assessores, mães e outros mentores, incluindo outras mulheres jovens e mulheres adultas, podem ajudar neste processo, para as mulheres jovens sentir  o apoio e o amor de muitas mulheres exemplar. As instruções nas páginas 86 e 87 do Progresso Pessoal livro oferece sugestões sobre como os pais e os líderes podem apoiar uma mulher jovem e gravar e reconhecer o seu progresso. Membros da Presidência e os conselheiros podem trabalhar juntos para acompanhar regularmente os progressos de cada jovem.


20. Como e quando os certificados de grupo  podem ser atribuído?
A idade dos certificados de grupo estão a reconhecer o movimento de uma jovem de uma classe para outra e devem ser concedidas na reunião sacramental em ou perto do primeiro domingo de a nova classe. Por exemplo, uma jovem mulher receberia o certificado Beehive como ela concluiu seu ano na classe Colméia e se mudou para a classe Maid Mia. A atribuição destes certificados deve ser feita sob a direção do bispo. A apresentação pode incluir o reconhecimento das realizações da jovem e também reconhecer o seu sucesso no Progresso Pessoal.


21. Como devemos usar a folha de acompanhamento das mulheres jovens?
Os líderes devem usar o novo monitoramento das Moças para ajudar os líderes do sacerdócio e os outros a aprender sobre as realizações, interesses e progresso de cada jovem. A secretária da presidência das Moças poderia manter as folhas de monitoramento para todas as mulheres jovens, ou o membro da presidência ou conselheiro em cada classe pode manter as fichas de acompanhamento individual para as meninas em sua classe e passá-las ao longo como o movimento das mulheres jovens de classe para classe.

22. Devemos usar o lema de cada  grupo, e no manual de instruções ou novas declarações sobre o tema das Moças Card para Beehive, Maid Mia, e Laurel?
As declarações sobre o tema Mulher Jovem Card em relação à idade dos grupos Beehive, Mia empregada doméstica, e Laurel substituir os lemas e declarações no Manual de Instruções da Igreja, Volume 2.(Essa ultima ficou de doer,não entendi nada!!!!!1.rs♥)


14/01/2010



13/01/2010

Sugestão de como trabalhar o novo tema junto com cada valor das moças.

2010 Mensal Tema da Mutual
  "Seja forte e de bom ânimo, não tenhais medo nem te espantes.
Porque o Senhor teu Deus está contigo aonde quer que fores. "
                                                                               (Josué 1:9)

  Janeiro: "Vou ser forte e corajoso,  aprender a ter um comportamento positivo (natureza divina) sobre a mim.

  Fevereiro: "Eu vou ser forte e corajoso, quando presto serviço para aqueles que estão em torno de (boas obras)  mim."
Março: "Eu vou ser forte e corajoso, quando  eu aumentar a minha fé no Senhor (Fé) Jesus Cristo".
  Abril: "Eu vou ser forte e de bom ânimo quando me esforçar para fazer escolhas corretas (Escolhas e responsabilidades) em toda a minha vida."
Maio: "Eu vou ser forte e corajoso, quando  eu fizer serviço para meus antepassados."
 Junho: "Eu vou ser forte e tem bom ânimo através de meu exemplo."
(Virtude)
Julho: "Eu vou ser forte e corajoso, quando confio  no plano do Pai Celestial (Fé) para a minha vida."
Agosto: "Eu vou ser forte e corajoso, quando oro para o Senhor pedindo orientação (natureza divina) em toda a minha vida."
  Setembro: "Eu vou ser forte e de bom ânimo quando  eu ser honesto comigo (Integridade)  e com os  outros."
Outubro: "Eu vou ser forte e de bom ânimo quando me esforçar para desenvolver meus talentos por (Conhecimento) fazer escolhas saudáveis".
Novembro: "Eu vou ser forte e corajoso, quando eu me lembrar que eu sou uma  filha (Natureza divina) Deus".
Dezembro: "Eu vou ser forte e corajoso, quando eu superar minha maior dificuldade atraves da frequencia a aulas e atividades. 

O que devo levar na mochila para o acampamento

A relação de materiais e equipamentos a seguir, procura orientar “como” e “o que” levar numa atividade de campo. Lembre-se que um escoteiro tem de ser capaz de levar sua própria mochila, portanto observe sempre estes princípios básicos:

QUANTO MENOS PESO MELHOR
QUANTO MENOS VOLUME MELHOR


  • TODO material deve ser IDENTIFICADO com o seu nome.
  • Leve roupas e tênis confortáveis e de preferência mais VELHOS.
  • Na mochila coloque cada item num saco plástico, cuidando para que as roupas, toalhas e coisas macias fiquem no lado que estará em contato com suas costas e coisas duras no fundo. Objetos que serão usados freqüentemente devem ser colocados na parte de cima (material de higiene, prato, caneca, etc.).♥Essa dica é otima,caso chover,não teremos problemas♥



O que levar para um acampamento de 3 dias

O material listado a seguir é suficiente para um acampamento de 4 dias (3 noites). Qualquer coisa adicional significa apenas peso e volume.


Vestuário

Uniforme
04 camisetas
5 roupas intimas
01 conjunto de moletom
02 shorts ou bermuda
01 maio
03 pares de meia
01 capa de chuva
01 agasalho para frio
01 tênis sobressalente
01 chinelo
01 calça jeans
01 Roupa confortavel para domingo



Equipamento

01 mochila
Isolante térmico para forrar o chão
Lanterna pequena com pilhas novas
Pilhas sobressalentes
Caneta e papel
Sacos plásticos para roupas sujas
01 estojinho de “utilidades”
01 repelente contra insetos (não spray)
Protetor solar
Cantil ou squeeze para água (caso faça caminhadas ou vá praticar esportes)

Higiene

01 saboneteira com sabonete
01 pasta dental pequena e escova de dente
01 pente ou escova de cabelo
01 toalha de banho
01  Shampoo (um tubinho de filme fotográfico é o suficiente para duas ou três lavagens)
01 Condicionador 

Absorventes

Alimentação

01 sacola de pano para guardar os utensílios
01 prato fundo de plástico (não descartável)
01 caneca de plástico (não descartável)
01 colher, garfo e faca (não descartável)



O que é proibido levar

  • Vidros, louças ou qualquer outro tipo de material que ao quebrar possa provocar ferimentos.
  • Mini-games, brinquedos, walk-man, bichinho virtual, rádios ou qualquer outro tipo de bugiganga pois não haverá tempo para uso, aproveite a oportunidade do contato com a natureza fazendo coisas diferentes daquelas que podemos fazer na cidade.
  • Balas, chocolates, salgadinhos ou qualquer outro tipo de “contrabando”, descontrola a alimentação e causa distúrbios orgânicos, além disto, podem gerar problemas de relacionamento e/ou algum desconforto entre os elementos, além de atrair para a barraca, formigas e outros visitantes indesejáveis.
  • Produtos em forma de spray (desodorante, repelente, etc.).
ROUPAS :

 
 
 
 
 
 
 


12/01/2010

Inspirada


Todas vcs devem se lembrar quando fiz várias postagens do tema de 2010 com as Super poderosas?
Passeando por ai ,olha oque achei,foi a irma Fabiana Alves quem fez, achei lindo só acrescentei o tema em baixo.


08/01/2010

Papeis de carta para anotações de aulas


 
 
 

CAMISETA COM O TEMA OFICIAL DA MUTUAL 2010

OLHA QUE AJUDA FOI  NOS DADO,O SITE DESERET BRASIL JA ESTÁ DISPONÍVEL O DESENHO PARA USO EM CAMISETAS COM O TEMA DA MUTUAL 2010

MAIS MATERIAIS É SO ACESSAR:

AULA 2 MANUAL 2 POR DANY ALVES


 



 
 
 
 
 
 
 

 
ESSA AULA FOI UMA SUPER AJUDA DA MINHA PARCEIRA DANY ALVES,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ASSIM COMO EU AMEIIIIII♥

07/01/2010

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRESSO PESSOAL


Novo Progresso Pessoal das Moças
Instruções de Implementação



Todos os materiais foram revisados para fortalecer as moças.Líderes das Moças são incentivadas a centrar-se nos seguintes três pontos :

Progresso Pessoal é um instrumento para fortalecer as moças.

Progresso Pessoal é uma ferramenta para ministrar as moças.

Progresso Pessoal é um instrumento para reconhecer as moças.

Ordenação Progresso Pessoal


A revista Progresso Pessoal podem ser encomendados através da Igreja de Distribuição de início 15 de janeiro de 2010. Tem um número determinado para  cada unidade. Os líderes são incentivados a pedir apenas os materiais que precisam imediatamente. Fornecimentos adicionais para uso futuro pode ser feito após  terminarem os pedidos iniciais.


Todos os materiais das Moças deve ser comprado com os fundos da unidade. As mulheres jovens não devem ser obrigados a pagar por esses materiais


Progresso Pessoal das Moças (36035 000)
Atualizações:
• Valor virtude, foi incluída
• As instruções para os pais e os líderes são incluídos nas ultimas paginas do livro, que substitui as instruções de Progresso Pessoal no Guia para Pais e Líderes dos Jovens.
• As mães e outras mulheres são convidadas a ajudar as mulheres jovens com Progresso Pessoal.

• As mulheres jovens que estão dentro de um a dois anos de completar Progresso Pessoal são incentivados a terminar de usar seu livro atual e inserir a Virtude.
• Mulheres jovens que tenham começado ou estão a menos de metade do pessoal O progresso deve receber um novo livro e pode transferir as assinaturas e as notas de seu livro atual para um novo livro.

Cópias de substituição para aqueles que já trabalham no Progresso Pessoal deveria ter sido recebido com este aviso. Cópias adicionais podem ser adquiridos através do Serviço de Distribuição de início 15 de janeiro de 2010. Por favor, veja a folha de preços.

06/01/2010

PRIMEIRO ENSAIO DA DANÇA PARA NOSSO BAILE TROPICAL

ONTÉM FOI NOSSO PRIMEIRO ENSAIO PARA A DANÇA DO BAILE TROPICAL,FOI MUITO BOM ,MAIS AINDA FALTA BASTANTE GENTE....
TEVE ATÉ  PARABENS PARA OS ANIVERSARIANTES COM BOLO E TUDO,FOI BOM DEMAIS.
E TEVE A ESTREIA DA ANDREZA A MAIS NOVA ABELINHA DE PEROLA QUE ESTAVA PASSANDO POR LÁ E NOS JÁ A CAPTURAMOS PARA ENSAIAR COM A GENTE.
ANIVERSARIANTES...

A MAIS NOVA ABELINHA COM AS NOSSAS MOCINHAS AMADAS...

MENINOS DO ENSAIO

 
NOSSAS FIGURINHAS CARIMBADAS,QUE EU AMO E ME APOIAM ATÉ DE BAIXO DE AGUA ESTELA E STELLA, E TAMBÉM ESTAVA A ELLEN,SILVIA,BARBARA,CAMILA E MUITAS MUITAS OUTRAS MENINAS ESPECIAIS ...



 
ESPERO QUE NO PROXIMO ENSAIO QUE SERÁ NA SEXTA AS 15 HORAS NA CAPELA DO CENTRO ESTEJA AINDA MAIS CHEIO.BJS MENINAS E OBRIGADA A TODAS VOCêS♥


04/01/2010

ESFORÇA-TE