11/12/2009

Moda verão 2010: Abuse dos vestidos nessa estação

MENINAS hoje tive que realmente realizar uma pesquisa profunda na NET para me justificar para minha filha ,que quando viu um vestido que comprei soltou um :NOSSA MÃE VOCÊ NÃO TEM MAIS 16 ANOS!!! Foi então que resolvi mergulhar em uma pesquisa muito profunda sobre usar ou não vestidos mais esporte nesse verão.Beijos e esperem que gostem.
A peça essencial do guarda-roupa feminino não poderia faltar de maneira alguma na primavera verão 2009 2010. O vestido vem em vários comprimentos. Os maxi vestidos, tendência que já vem crescendo desde a última temporada, agora surgem com força, nos mais variados estilos, mas sempre com aquela fluidez, seja mais suave ou mais evidente, dando a cara do verão. As   mangas e alças apareceu com freqüência nos desfiles da temporada.

PS:MAIS UM METRO DE PANO E FICA MELHOR AINDA,MAIS É LINDO O VESTIDO♥


 
 
 
Os vestidos longos são indicados para o dia a dia, desde que sejam usados com rasteirinhas. Os vestidos longos só podem ser acompanhados de salto alto se a ocasião for festas de gala.
 Com os modelos um pouco mais curtos a dica é optar por modelos mais soltos ao corpo, isso porque os vestidos curtos e justos podem dar a impressão de vulgaridade, eles podem ser usados com rasteirinhas e sapatilhas, sem contar o salto alto, que é adequado para as festas.

Os vestidos balonês também podem ser bastante usado, mas ele é um pouco mais juvenil e despojado.
As cores que serão mais usadas nesse verão são as cores mais alegres como o azul, verde, amarelo, o roxo e o vermelho, mas nem por isso podemos esquecer o preto e o branco, que são as cores neutras.
Os adereços também são uma boa alternativa para completar o look.
Para as mulheres altas a dica é usar uma faixa próxima a cintura.
Já para as mais baixas a faixa ou o cinto deve ser usado um pouco abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário