04/12/2009

TRADIÇÕES DE NATAL


  O clima fica mais frio (nem sempre kkkk) , grandes cheiros enchem o ar e as crianças (jovens e velhos) começar a transformar seus pensamentos para as férias.  É a época favorita do ano para muitas pessoas. . No entanto, alguns se sentem esmagados na tomada de férias memoráveis. E quando é o primeiro Natal como um casal recém-casado ou o primeiro com as crianças ou o primeiro que você quer mudar. Para ser especial o Natal de sua familia precisa ter a sua cara.






  Como iniciar suas próprias tradições
  Ao iniciar suas próprias tradições, vai ajudar a manter algumas coisas em mente.Em primeiro lugar, olhar para as tradições que você (e seu esposo) tinha enquanto crescia.  Faça uma lista de coisas que você gostaria de continuar e marcar aquelas que você se sentira bem em não continuar.  Em segundo lugar, discutir as tradições de ter lido ou ouvido falar que você gostaria de tentar começar. Discuta como  adaptar-se a tradições mais antigas. Por último plano, para o futuro.  Como é que os miúdos se encaixam as tradições?   O que você gostaria de transmitir aos seus filhos? E se você não tem filhos? Será que a tradição se mantenha por conta própria?

  Dependendo da sua cultura, muitas tradições são construídos dentro Nos Estados Unidos, mais aqui no Brasil temos a perspectiva  de muitas culturas, mistura em conjunto para tornar as tradições fascinantes.  Decorações, assim, pode variar de região para região. No sudoeste, você vai encontrar quase sempre iluminados (os sacos de papel com velas e areia), iluminando o caminho para a mostra mais tradicional do Papai Noel e renas. . Para as casas de membro ou parte daqueles que se converteram depois, presépios e outros símbolos religiosos podem existir lado a lado, bem como a celebração do "não tradicionais" ofertas que correspondem à sua cultura, como o Ano Novo Chinês.

  A maioria das tradições são impagáveis.  Algumas das tradições que são mantidas  ficam na memória,  não a dinheiro que pague. Quer seja reúnir-se em torno do piano para cantar hinos ou se reunam em torno da mesa para orar,   a coisa mais importante a lembrar  é registrar e deixar  memórias para a próxima geração.
  Como você começa as tradições de sua família, considere o seguinte:
1.1Você e seu esposo pode discutir tradições de suas famílias de origem, e decidir quais você pode adotar em sua própria família. Você pode adaptar-se ou fundir as tradições também.
2. 2.  Olhe para as tradições do Natal de alguns países,regiões  e adote  uma delas como seu próprio.
3. 3.  Você não pode pensar que o medo do seu filho de Papai Noel poderia criar uma diversão tradição do Natal,  Staffer.> Leia a sua história divertida. Se você tem uma experiência divertida no ano, ela só poderia se transformar em um grande tradição anual.
4. 4.  Você pode ler algumas tradições . "abaixo ou encontrar outras fontes, como estas tradição em> BabyCenter.com.
DEPOIS DE TODAS ESSAS DICAS ,AGORA É SO SE REUNIR NA PROXIMA REUNIÃO FAMILIAR E DECIDIR QUAIS TRADIÇÕES VOCÊS IRÃO MANTER OU COMEÇAR,BJS E BOA PREPARAÇÃO!!! 

 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário