19/12/2009

SERVIR POR AMOR AO SENHOR

Meninas a um mês atras lancei um desafio para a ala Ribeirão Pires para que fizessem a Excelência no dia 19/12,ja que não haviam planejado realizar a mesma,apareceu alguns imprevisto com a data e elas quase desistiram, então falei para que elas  fizessem na sexta,apareceu o  medo que não viesse ninguem,falei para que fizessem os convites e orasem a respeito,as moças e pais com certeza estariam lá,isso ja seria mais do que o necessário,desafio feito, postei no blog a ideia para o roteiro(vcs viram no blog?) a liderança com ajuda de algumas irmãs complementaram o roteiro deixando o mais lindo,acompanhei por email, telefone e vira e mexe quando estava indo trabalhar ou comprando as coisa para o acampamento encontrava com uma das lideres correndo ,literalmente, cheia de sacolas sempre conversavamos,ela parecia cansada mais animada.Ontem foi a apresentação e posso dizer que estava além do que pedi quando fiz o desafio,foi lindo,(acredito que amanhã postarei as fotos no blog ,pois como estava somente eu a minha líder de acampamento duas pobres sem maquina,kkkkk,vou pegar as fotos que elas mesmo tiraram).
Como ultimo hino cantaram um hino conhecido do tema da mutual 2008, no meio do hino aquela líder ,da correria, saiu emocionada chorando pude sentir uma coisa tão forte no meu peito senti que naquele momento o testemunho meu e daquela líder havia aumentado sobre a grandeza da Organização das Moças e do Evangelho restaurado de Cristo.
Como sou grata por elas terem topado o desafio,como sou grata por estar lá e ver o grande esforço daquelas líderes;e o que foi melhor ver que principalmente aquela líder  fazia e fez tudo que fez, pelas moças e pelo evangelho de Cristo, não por mim ,pelo bispo,pelo presidente da Estaca, é isso o que importa,oro para que possamos ser todas assim,como essas líderes estão aprendendo a ser, servindo pelo amor ao Senhor,fazer os programas para  edificar as moças,para mim o que teve de melhor  não foi aquele livro maravilhoso,que estava perfeito com os valores desenhados e pintados a mão(deve ter dado trabalho), não foi aquela decoração maravilhosa,linda,linda(estava perfeita)não foi somente a risada das moças que eu ouvi quando se fantasiaram de flores do pais de Alice(elas gargalhavam uma da cara da outra)para dançarem, mais foi a sinceridade que senti no esforço daquela lider em especial.
Meninas obrigada pelo apoio que todas vocês me deram esse ano vocês não sabem o quanto vcs fizeram por mim,acho que nem imaginam,amo cada uma de vocês.Que todas tenham um otimo final de ano,bjsssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário