07/01/2010

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRESSO PESSOAL


Novo Progresso Pessoal das Moças
Instruções de Implementação



Todos os materiais foram revisados para fortalecer as moças.Líderes das Moças são incentivadas a centrar-se nos seguintes três pontos :

Progresso Pessoal é um instrumento para fortalecer as moças.

Progresso Pessoal é uma ferramenta para ministrar as moças.

Progresso Pessoal é um instrumento para reconhecer as moças.

Ordenação Progresso Pessoal


A revista Progresso Pessoal podem ser encomendados através da Igreja de Distribuição de início 15 de janeiro de 2010. Tem um número determinado para  cada unidade. Os líderes são incentivados a pedir apenas os materiais que precisam imediatamente. Fornecimentos adicionais para uso futuro pode ser feito após  terminarem os pedidos iniciais.


Todos os materiais das Moças deve ser comprado com os fundos da unidade. As mulheres jovens não devem ser obrigados a pagar por esses materiais


Progresso Pessoal das Moças (36035 000)
Atualizações:
• Valor virtude, foi incluída
• As instruções para os pais e os líderes são incluídos nas ultimas paginas do livro, que substitui as instruções de Progresso Pessoal no Guia para Pais e Líderes dos Jovens.
• As mães e outras mulheres são convidadas a ajudar as mulheres jovens com Progresso Pessoal.

• As mulheres jovens que estão dentro de um a dois anos de completar Progresso Pessoal são incentivados a terminar de usar seu livro atual e inserir a Virtude.
• Mulheres jovens que tenham começado ou estão a menos de metade do pessoal O progresso deve receber um novo livro e pode transferir as assinaturas e as notas de seu livro atual para um novo livro.

Cópias de substituição para aqueles que já trabalham no Progresso Pessoal deveria ter sido recebido com este aviso. Cópias adicionais podem ser adquiridos através do Serviço de Distribuição de início 15 de janeiro de 2010. Por favor, veja a folha de preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário